Posted by : Gus Sep 2, 2016



Aventuras em Unova é uma fanfiction com elementos dos jogos Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2, e demais jogos da franquia Pokémon. Se passa na região fictícia de Unova, da mesma forma que os citados acima. Não tem um gênero específico, mas passeia entre aventura, drama, fantasia (logicamente), ação e talvez romance e comédia, nas horas vagas. Se você não conhece os jogos originais da franquia Pokémon, ou conhece mas não é muito apegado, só viu o anime antigamente, jogou um pouquinho de Pokémon GO, se nem isso, se é fã hardcore de todas as gerações ou só das primeiras, não importa. Convido-o a ler Unova como qualquer história regular de fantasia. Ou como qualquer história regular de aventura, ou drama, ou o que preferir. Não há uniformidade alguma em quando os capítulos serão postados, mas farei o máximo de esforço para postar o mais rápido quanto meu tempo e escrita permitem. Toda opinião, crítica, sugestão e comentário são sempre bem-vindos. Dê uma chance para esta bela regiãozinho e esse autor. Agradecemos muito. =)

SINOPSE (Primeira Parte)

Unova é uma região única, habitada por pokémons e pessoas de todos os tipos. Nos ginásios, estádios, ruas e rotas, treinadores exímios, medíocres, experientes, iniciantes, corajosos, amedrontados, confiantes e inseguros lutam com seus pokémons pelos mais diferentes motivos. Amadurecimento, diversão, ganância, competitividade, conexão com as criaturas, altas ambições e desejos. 

Miles é um menino inseguro de quase 14 anos que nasceu na região de Sinnoh. É um dos vários membros da Equipe Plasma - uma organização liderado pelo Rei N, cujo sonho é que pokémons nunca mais sejam machucados por humanos em suas batalhas e convívio, e libertados de sua suposta escravidão de longa data -, junto da irmã mais velha e a melhor amiga Amber. O grande plano da Equipe Plasma (a libertação total dos pokémons) começara, e ele há de descobrir qual será seu papel nele. Em contrapartida, a jovem Hilda, de 15 anos, sempre planejou sair em uma jornada, capturando pokémons para ajudar a Professora Juniper em suas pesquisas, batalhando com eles e crescendo em maturidade e força o suficiente para se tornar a Campeã da Liga Pokémon. Da mesma forma, este também é o sonho de Hilbert, da mesma idade e também da pequena cidadezinha de Nuvema e seus amigos de infância Cheren e Bianca. No coração de Unova, os dois belos e avassaladores dragões esperam seu despertar para continuarem sua infinita batalha. E em algum lugar mais distante uma alma congelada espera o tempo de sua grande tarefa chegar. Suas histórias se entrelaçarão em um futuro próximo, ao lado de uma série de outras figuras importantes. E em breve aprenderão qual é o segredo que o preto e o branco escondem. 



{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Um ''protagonista'' da historia como membro da Team Plasma? Parece ser muito interessante! Team Plasma para mim é das melhores Teams vilãs e a minha favorita, já estou a prever uma personagem que vou possivelmente amar, não me desilude! kkk

    As personagens de Unova, a maioria, tem muito potencial para as Fanfics, tens uma excelente região em mãos, aproveite bem!
    Com mais potencial ainda tem o N, tipo... a Habilidade de ele prever o futuro/passado, a teoria de ele sofrer bullyng de outros humanos...


    N, o Rei da Team Plasma
    https://media.giphy.com/media/rX6j8V5BbMuxW/giphy.gif

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na verdade, Unova não vai ter bem protagonistas. Todos os citados tem mais ou menos o mesmo grau de destaque na história, todos narram e na verdade tá mais em ordem de aparição do que de relevância.

      Nossa, você me assusta assim uahshshs. Mas vou tentar não te desiludir. Sobre o N, eu não vou revelar muita coisa, se não vai perder toda a graça. Mas algo me diz que você vai gostar. :)

      Delete
  2. Gostei, quero ver no que vão dar os protagonistas novos <3

    ReplyDelete

- Copyright © 2016 Aventuras em Unova - Escrito por Gus - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -