Posted by : Gus Sep 27, 2016



Arte original por mutedsinging (usuário do deviantart). Todos os créditos a ele.


Ok, vamos tentar começar isso aqui. Se tiver alguma frase constrangedora por entre essas palavras, já vou me desculpando, não sou muito bom com isso.

Falando em desculpas, preciso me desculpar pela demora disso aqui. Eu estava em semana de provas, com um milhão de outros compromissos e coisas paralelas pra fazer e não deu tempo. Eu nem lembro mais qual a diferença entre o dia que isto está sendo publicado e o dia que o capítulo foi publicado. Desculpa, mesmo. Enfim.

Primeiramente, não, vou mudar isso aqui. Antes de tudo, não são gijinkas, caso não tenha ficado claro o suficiente. Infelizmente ou felizmente, dependendo do que vocês acham adequado pra Unova, eles não estarão presentes na fic. Os Heróis são um trabalho de construção estética e de personalidade de acordo com o que representam, com um pouco de jogo de cores e subversão de gêneros. Esperem por eles, eles voltarão. Ou será que apareceram mesmo? Fiquem na dúvida. 

Bem, todo o capítulo foi escrito sobre o ponto de vista de N, preso a sua mente e seus pensamentos. Espero que tenha conseguido transmitir seus traumas, sofrimentos, vontades e perspectivas e reflexões sobre o mundo, os pokémons e as pessoas a seu redor. É um personagem com um arco muito extenso a vir. 

E vamos falar sobre a Equipe Plasma. É uma equipe que muito me interessa, muito pelos ideais , membros e forma de organização, e muito pela alta inspiração histórica e formalidade estética também. Pra quem não sabe, a Equipe Plasma é baseada nos Cavaleiros Templários, uma ordem secreta de cavaleiros que lutaram nas Cruzadas, enriqueceram, e foram dizimados pelo rei (Felipe III da França, se não me engano) e o papa da época, em uma grande conspiração os acusando de heresia que acabou com a morte na fogueira de seu líder em uma ilha de Paris. Toda a roupagem, alguns costumes, tradições e forma de organização fazem muita referência a esse grupo.

Esse capítulo também é um início de uma discussão e conflito gigantes sobre a libertação dos pokémons, mas vou deixar isso para um próximo capítulo.

Músicas para o capítulo

Esse é um cantinho pra basicamente indicar músicas que tenham a ver com o capítulo. Hoje não tenho muitas, mas eu deixo só a trilha "King of The North" da primeira temporada de Game of Thrones, na coroação de certo personagem. Tem várias músicas parecidas da série, mas escolhi essa pelo momento (mais dos livros) que inspirei o final do capítulo e que é muito lindo. É beeem curtinha mesmo.

 

Até o próximo capítulo =D.


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Você sabe que a pessoa é boa quando ela não dá Spoilers de GoT

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você sabe quando uma pessoa é boa quando ela te fala pra ler os livros de GoT. Leia os livros de GoT! :3

      Delete
    2. Já li dois e vou ler o terceiro (Eu nunca vi a série :3 )

      Delete

- Copyright © 2016 Aventuras em Unova - Escrito por Gus - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -