Posted by : Jolly Apr 26, 2020

Bom dia/boa tarde/boa noite, caro leitor!

Eu sei que sumi completamente do blog por alguns meses, mas, agora que resolvi todos os problemas pessoais que tive, estou de volta à todo vapor, e eu vou contar todas as novidades que eu tenho guardadas pra vocês…

…Ou não, porque isso seria um grandíssimo spoiler.

Mas, enquanto essas novidades não chegam, eu tenho uma surpresinha: O nosso primeiro “quadro” em Aventuras em Unova! Este é o Qual É Teu Signo, mais conhecido também como QÉTS (Ou CATS, se você gostar de gatos)! Como o nome sugere, o QÉTS é um horóscopo semanal baseado no zodíaco de Unova. Ele será postado todo domingo às 18h, e eu posso garantir que é muito mais interessante, belo e engraçado do que um horóscopo normal. Você pode até achar algumas informações ou referências importantes aqui… Quem sabe? Talvez você vá usar essas previsões num futuro distante!

E vamos para o nosso primeiro QÉTS!





Signo de Sawsbuck (Capricórnio — 22/12-19/01)



Seu Pokémon lendário e seu pokémon mítico para esta semana são… Zarude e Ho-Oh! A combinação do tipo escuro e do tipo fogo é bastante perigosa, indicando que você pode passar por turbulências e momentos estressantes em breve… Porém, a presença dos tipos grama e voador indicam que um momento de calmaria virá no final da semana. Então, não se deixe abalar! Talvez você encontre um pote de ouro no final do arco-íris. Ou a fórmula da juventude eterna, no caso de algumas pessoas… De qualquer forma, tente não apostar nos negócios ou no amor até que esse período turvo termine. E o seu item da sorte dessa semana é… Um Poké Doll! Não tente engolir mais do que pode mastigar. Ao ver uma ameaça grandiosa na sua frente, escape ao invés de tentar lutar.


Signo de Simipour (Aquário — 20/01-18/02)


Seus pokémon da semana são… Arceus e Lunala! O tipo normal indica uma semana tranquila pela frente, e os tipos psíquico e fantasma de Lunala lhe garantem boa saúde, tanto mental quanto física. Aproveite para fazer conexões significativas com os seus entes queridos e para se exercitar! A presença de Arceus também aumenta a espiritualidade, o que pode elevar o seu humor durante estes dias… Mas também pode indicar uma súbita apatia emocional. Fique de olho nos seus sentimentos e os mantenha em controle! E o seu item da sorte da semana é…  Um Metal Coat! Se você tem um espírito de Onix, uma grande mudança está por vir. Isso pode parecer assustador, mas você também se tornará mais forte. Fique atento à pokémon do tipo metal. Eles são mais do que aparentam ser...


Signo de Alomomola (Peixes — 19/02-20/03)


E os Pokémon do signo de Alomomola para esta semana são… Keldeo e Moltres! Os tipos água e fogo entram em conflito, o que indica um período de confusão e contradição para você. As emoções estão à flor da pele, e você pode ter o desejo de agir impulsivamente, o que eventualmente irá lhe levar à exaustão. Voador e lutador também são tipos conflitantes, o que aumenta ainda mais a certeza que o mar não está para peixe. Repouse e tome um tempo só para você. Assista um filme, leia um livro, brinque com seus Pokémon, jogue algum jogo… Esta não é uma boa semana para tomar decisões. Cuidado com vantagens de tipo se for entrar em alguma batalha. E o seu item da sorte da semana é… Um Looker Ticket! Talvez uma viagem fará bem à você! Uma mudança de ares seria ótima para você… Em Kalos, talvez?


Signo de Whimsicott (Áries — 21/03-19/04)


E os seus pokémon da semana são… Deoxys e Zacian! Juntos, os tipos fada e psíquico indicam sorte e felicidade para você! Porém, o tipo metal de Zacian entra em conflito com o seu próprio tipo fada, o que pode causar algumas complicações e contradições. Mas, no geral, coisas boas lhe aguardam esta semana! Conhecido como O Herói de Muitas Batalhas, Zacian mostra que você subitamente está cheio de coragem. Esta é uma ótima semana para tentar coisas novas, se arriscar e tomar decisões importantes. Porém, tome cuidado para não exagerar na confiança, especialmente nas batalhas pokémon… Você pode acabar inflando seu ego mais do que deveria. E o seu item da sorte desta semana é… Um Revive! Cuidado com a sua saúde… É difícil se recuperar quando você passa dos seus limites físicos. Beba, no mínimo, sete copos de água por dia, e não se esqueça de lavar as mãos!


Signo de Bouffalant (Touro — 20/04-20/05)


Seus Pokémon para esta semana são… Volcanion e Zamazenta! Volcanion tem tipos conflitantes, o que vai dificultar as coisas para você. O fato que Zamazenta é fraco a fogo não ajuda em nada. Volcanion tem um temperamento… Explosivo. Trocadilhos à parte, essa impetuosidade pode fazer com que você se sinta frustrado nesta semana, e o tipo lutador de Zamazenta piora ainda mais as coisas. O seu escudo, no entanto, irá lhe proteger de danos adicionais, então se concentre em se manter positivo. Manter uma alimentação saudável ajuda muito nisso! Já tentou comer capim salada? Bouffalants são herbívoros, afinal. Não? Que tal chocolate? Ou uma pizza? Ou um bolo de aniversário? Um Bouffalant frustrado é um Bouffalant perigoso… É melhor você se lembrar disso! E seu item da sorte dessa semana é… Uma Beedrillite! Cuidado com pessoas tóxicas na sua vida! Mega evolua, prove que você é o melhor e os destrua com sua força!


Signo de Klink (Gêmeos — 21/05-20/06)


Os seus Pokémon da semana são… Zeraora e Heatran! A mistura dos tipos elétrico e fogo lhe dará um boost de energia, lhe permitindo fazer as coisas com mais eficiência e com mais energia! Porém… Mais uma vez, temos dois tipos conflitantes: Fogo e metal. Esse seu período produtivo pode acabar sendo mais veloz do que bem-feito… Ou talvez você fique estagnado. Preste bem atenção nos detalhes e mantenha um ritmo saudável, ou você pode acabar passando da linha de chegada. E aproveite a sua energia extra para se exercitar! Faça bom uso da sua base speed elevada! Evite nadar, no entanto… Eletricidade e água são uma combinação ruim. E o seu item da sorte semanal é… Um X Speed! Uau, isso vai aumentar a sua energia ainda mais… Cuidado pra não se sobrecarregar. Lembre-se que efeito dos itens X se extinguem logo após a batalha!


Signo de Crustle (Câncer — 21/06-22/07)


E os Pokémon da semana para o signo de Crustle são… Genesect e Azelf! Que combinação interessante! Genesect é um pokémon extremamente volátil, o que pode indicar que sua semana será cheia de mudanças. Cuidado na hora de trocar os drives, no entanto! O seu software pode dar defeito se ficar sobrecarregado, e isso pode ser mais do que fatal… Mas Azelf é a representação da força de vontade, e com certeza lhe guiará através de todos esses altos e baixos! Seus poderes psíquicos serão como uma luz em busca da verdade. Porém, não esqueça que Genesect tem vantagem à Azelf, o que significa que a imprevisibilidade pode te esgotar mesmo com a ajuda do guardião do lago. Se uma decisão importante aparecer, escolha com sabedoria… E o seu item semanal da sorte é… Uma Maranga Berry! Isso indica que você precisa aumentar as suas defesas emocionais. Uma traição pode estar por vir… Mantenha-se alerta.


Signo de Braviary (Leão — 23/07-22/08)


E os Pokémon desta semana são… Celebi e Giratina! Uma combinação fabulosa… Ou perigosa. Anti-matéria e tempo são dois conceitos grandiosos, e misturar os dois pode ser arriscado. Na melhor das hipóteses, os tipos grama, psíquico, fantasma e dragão podem significar paz de espírito, saúde e sabedoria. Celebi pode indicar que você está no momento certo para começar algo grande, e Giratina pode indicar que você está bem-equilibrado. Por um outro lado… Celebi pode significar arrependimentos ou ansiedade, e Giratina pode significar destruição. Tome cuidado com suas atitudes esta semana. Elas podem virar a sua vida para a melhor ou para a pior. E você não pode voltar no tempo para reconstruir o seu passado… O seu item da sorte da semana é… Uma Friend Ball! A mensagem é clara: Fique próximo ao seus amigos e fortaleça os laços com eles!


Signo de Gothorita (Virgem — 23/08-22/09)


E os seus Pokémon para essa semana são… Hoopa e Rayquaza! Qualquer coisa pode virar um desastre bem rápido com esses dois. Um gênio caótico e um deus dos céus… No entanto, não há nenhum tipo em conflito entre eles, o que é sempre um bom sinal. Os tipos psíquico, fantasma, dragão e voador podem ser uma combinação eletrizante, trazendo sabedoria, força e tranquilidade à você. Mas, se por um acaso, o seu Hoopa não estiver na sua forma confinada… As coisas vão complicar. Hoopa se torna um Pokémon do tipo escuro na sua forma sem limites, o que irá causar um caos imprescindível em suas emoções e condições físicas. Um Hoopa sem limites nunca é um bom sinal, sem contar que Rayquaza não gosta nem um pouco de desordem, especialmente na sua forma mega evoluída. Groudon e Kyogre que o digam... Preste atenção no que irá dizer antes de abrir a boca para falar… Talvez você acabe ferindo alguém por acidente. E o seu item da sorte dessa semana é… Uma Revival Herb! Você irá precisar passar por situações bem amargas para se manter de pé. Mantenha-se otimista, e mantenha um Rare Candy no bolso para se livrar do gosto ruim na boca!


Signo de Lampent (Libra — 23/09-22/10)


E os seus Pokémon da semana são… Meloetta e Zygarde! Zygarde preza pela ordem e reconstrução, e Meloetta simboliza a criatividade e o otimismo. Uma combinação excelente, principalmente levando em consideração que eles não têm tipos em conflito! Se você esteve em um bloqueio criativo recentemente, esta é a hora perfeita para superar esse problema. Também é um bom momento para colocar suas emoções e pensamentos em ordem. O tipo dragão sempre é um pouco imprevisível, então é recomendado que você dê uma pausa antes que você fique exausto e comece a fazer coisas erradas. E o seu item sortudo da semana é… Um Pass Orb! O orbe indica que é uma boa hora para investir nos negócios! Compre alguns boosts no Entralink e teste a sua sorte!


Signo de Scolipede (Escorpião — 23/10-21/11)


Os seus Pokémon da semana são… Manaphy e Lugia! Ambos são classificados como guardiões do mar, então eles são uma ótima dupla! Juntos, os tipos água, voador e psíquico indicam que sua semana será um período muito bom para reflexão e descanso. Sendo o único Pokémon mítico capaz de se reproduzir, Manaphy é muitas vezes visto como uma representação do amor impossível… Então, se você quer se declarar para alguém, a hora é agora! Lugia representa inteligência e controle. Isso é útil se você gosta de atividades envolvendo lógica! Não há muito mais o que dizer, então aproveite a ótima combinação que você tem em mãos para esta semana! E, por fim, o seu item sortudo da semana é… Uma Figy Berry. Esse tipo de berry dá uma mensagem clara: O que parece ser bom pra você agora, pode lhe causar dor no futuro, então fique de olhos abertos!


Signo de Fraxure (Sagitário — 22/11-21/12)


E os Pokémon do nosso último signo são… Mew e Articuno! Ter dois Pokémon da mesma região juntos é sempre um bom sinal, e com esses dois não seria diferente. A sabedoria do tipo psíquico e a graciosidade dos tipos gelo e voador lhe serão de grande ajuda durante esta semana. É uma boa hora para conhecer pessoas novas e fortalecer laços com pessoas que você já conhece. Cuidado para não acabar se afastando delas, no entanto: A curiosidade de Mew pode lhe dispersar, e a frieza (trocadilho não intencional) de Articuno pode fazer com que você acabe sendo ignorante com os outros. Mew também indica muito poder intelectual. Ele pode aprender todos os ataques, e com certeza irá lhe ajudar com o que quer que você esteja aprendendo! E o seu item sortudo da semana é… Uma Mach Bike! Você tem potencial para vencer muitas distâncias! Mas olhe por onde anda: Se você dar de cara na parede, você vai parar, não importa o quão rápido você estava pedalando...


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Meu signo diz que é hora de escrever ._. bora trabalhar.

    ReplyDelete
  2. Amei a ideia! PEIXES IN THE HOUSE, MAKE SOME NOISE EMOTIONAL BITCHES!!!

    ReplyDelete

- Copyright © 2019-2020 Aventuras em Unova - Escrito por Jolly - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -