Posted by : Jolly May 3, 2020

Bom dia/boa tarde/boa noite, rapaziada! Estamos aqui para o Qual É Teu Signo desta semana! Para quem não teve a oportunidade de ler o horóscopo da semana passada, este é o nosso quadro semanal no Aventuras em Unova, que será postado todo domingo às 18h! Sem mais delongas, vamos para as previsões desta semana:


















Signo de Sawsbuck (Capricórnio — 22/12-19/01)


E a sua dupla de Pokémon para essa semana é… Arceus e Yveltal! Que dupla de morte, hein?! Piadas à parte… Essa realmente é uma dupla interessante: O Pokémon que criou o mundo, e o Pokémon que traz morte à ele. Mas apesar de serem (quase) opostos, eles não estão em conflito. O ciclo de vida e morte é a coisa mais natural do mundo, e não há nenhuma vantagem/desvantagem entre seus tipos, nem algum conflito pessoal entre eles. Mas fique de olho: Yveltal obviamente pode significar morte e doença, tanto para você quanto para seus entes queridos, e Arceus pode indicar uma falta de estabilidade emocional, ou até um sentimento de megalomania. Por outro lado, ambos podem significar equilíbrio e paz de espírito… Não me olha assim, zodíaco é uma área de estudos incerta! E o seu item da semana é… Um Dire Hit! Você vai precisar dar um golpe certeiro! Aja rapidamente para ter um resultado crítico!












Signo de Simipour (Aquário —  20/01-18/02)


E os Pokémon do signo de Simipour são… Manaphy e Zapdos! A gentileza de Manaphy e o temperamento imprevísivel de Zapdos entram em conflito, sem mencionar o fato que o tipo elétrico tem vantagem à água…  A mistura desses dois tipos podem indicar tendência à explosões de raiva, então cuidado com o humor. Por outro lado, Manaphy pode indicar gentileza em excesso… Então talvez alguém irá negar a sua gentileza, o que irá levar você à uma frustração iminente? É difícil dizer. Mas nem tudo está perdido para você! Como mencionado no QÉTS da semana passada, Manaphy freqüentemente simboliza o amor impossível, então esta pode ser uma boa hora para investir no romance. E, embora os tipos elétrico e água são uma má combinação, podem estar indicando que este é um bom momento para seguir os seus instintos e confiar na sua sabedoria. E, finalmente, o seu item da sorte da semana é… Uma TM71 (Wonder Room)! Isso pode significar que você precisa aumentar suas defesas… Ou talvez diminuí-las. Na dúvida, fique de olho em Pokémon psíquicos!













Signo de Alomomola (Peixes — 19/02-20/03)


E o seus Pokémon da semana são… Genesect e Reshiram! Uma dupla Unovana, o que definitivamente é um bom sinal! É sempre bom ter dois Pokémon de uma mesma região… Especialmente quando esta região é Unova. Afinal, este é o zodíaco de Unova! À princípio, a combinação de tipos pode não estar a seu favor, mas não se esqueça que Genesect é muito versátil, e isso é uma boa defesa ao se lutar contra Reshiram… Se você tiver os discos rígidos certos. E se você, por um acaso, for o herói de uma profecia antiga, isso também ajuda. Mas enfim! Ainda assim, Reshiram pode derreter a carcaça de metal de Genesect, então a variabilidade de ataques que lhe foi concedida essa semana pode acabar sendo inútil. Cuidado para não se desgastar ao tentar ser super versátil e fazer várias coisas ao mesmo tempo. E, em Unova, Reshiram é tido como um símbolo de paixão ardente pelo seu tipo fogo em dragão. Você pode se dar bem no romance… E o seu item sortudo da semana é… Um Elixir! Mais uma indicação que você pode ficar sem energia durante esta semana. Restaure o seu poder, e ataque com tudo!













Signo de Whimsicott (Áries — 21/03-19/04)


E os Pokémon sortudos do signo de Whimsicott são… Deoxys e Entei! Entei simboliza proteção. Quem vai precisar de proteção? Esta é uma pergunta que apenas o tempo responderá… Em geral, o tipo fogo simboliza paixão (romântica ou não), então talvez você precisará proteger alguém que ama? Fique de olhos abertos! Por outro lado, Deoxys é um símbolo de inteligência, então você pode se sentir mais esperto e focado que o normal nessa semana… Ou, assim como Deoxys vaga pelo espaço, você pode se sentir perdido e sem rumo. Tente manter a concentração e não se perca! Algumas pessoas também vêem Deoxys como um sinal de riqueza e luxo, graças ao pedaço de cristal no seu peito… Talvez um Pay Day esteja em seu futuro! E por fim, o seu item semanal da sorte é… Um Burn Heal! Ai… Será que você vai tomar um fora? Cuidado com a possível língua afiada das pessoas ao seu redor!













Signo de Bouffalant (Touro — 20/04-20/05)


E seus Pokémon da sorte para esta semana são… Phione e Palkia! Dois Pokémon de Sinnoh (E o nome dos dois começa com P… Que coincidência)! E ambos do tipo água! Isso geralmente significa paz e reflexão… Mas também pode significar que um tsunami emocional estar por vim, e às vezes, até vaidade. Lembra da lenda de Narciso, que ficou muito tempo encarando o seu reflexo na água e acabou virando uma Lilligant? Pois é. Não fique muito aprofundado em si mesmo. Fique próximo das outras pessoas também! Palkia representa o tempo, o que também pode indicar que você precisa usar melhor o seu tempo. E Phione… Ele representa… Hm… Fertilidade. Então… Se por um acaso você quiser ter filhos, ou algo assim… Agora é uma boa hora… E-Enfim, o seu item da sorte para esta semana é… Um HP Up! Ih… Talvez você precise dar uma fortalecida nesse sistema imunológico! Já tentou tomar uma vitamina C? Ou um biotônico fontora (Eita, trem velho…)?













Signo de Klink (Gêmeos — 21/05-20/06)


E os Pokémon para o signo de Klink são… Jirachi e Solgaleo?! Dois Pokémon do tipo psíquico e metal?! Quando uma combinação idêntica como esta acontece, significa que os dois Pokémon estão perfeitamente alinhados, o que é extremamente raro! Esta é sua semana de sorte, cara pessoa do signo de Klink: Apenas as coisas positivas estão destinadas à você! A luz incandescente de Solgaleo representa uma onda de otimismo e clarividência (graças ao terceiro olho que ele tem na testa), e Jirachi trará boas noites de sono (alegrem-se, Klinkianos com insônia) e desejos realizados! Além do mais, o tipo metal simboliza resistência emocional e física, então pode esperar boa saúde mental e física! Aproveite esta semana, pois você tem uma combinação de tipos extremamente rara! E o seu item da semana é… Um Red Scarf! É uma boa hora para dar uma mudada no visual! Vermelho com certeza lhe cairá bem!













Signo de Crustle (Câncer — 21/06-22/07)


E os seus Pokémon para esta semana são… Keldeo e Moltres! Água tem vantagem à fogo, e voador tem vantagem à lutador… Acho que já dá pra adivinhar onde isso vai parar. Esta é uma combinação perigosa, com dois conflitos de tipo. Keldeo e Moltres irão tentar superar um ao outro, e isso pode levar você à se sentir confuso e contradizente. O tipo lutador tenta, em vão, alcançar o tipo voador. Isso geralmente simboliza uma sensação de falta de controle, como se você não estivesse alto o bastante para alcançar seus objetivos… Não deixe esse sentimento tomar conta de você! Com sorte, Keldeo lhe emprestará a sua força de vontade para que você possa passar por esta turbulenta semana com poucos contratempos. E o seu item da semana é… Uma Banettite! Você tem algum segredo guardado? Talvez você precise abrir o zíper que cobre a sua boca para se sentir melhor…













Signo de Braviary (Leão — 23/07-22/08)


E os Pokémon para o signo de Braviary são… Celebi e Latios! Tipos psíquicos geralmente se dão muito bem juntos, e esses dois não são diferentes. Esse tipo representa sabedoria e equilíbrio (especialmente com os tipos grama e dragão), e como você tem dois desse tipo na sua semana, espere sabedoria e equilíbrio em dobro! Apesar que conhecimento demais pode ser uma maldição… Cuidado para não sobrecarregar a sua cabeça com muitos pensamentos e descobertas. Celebi representa o tempo, e isso pode ser tanto um aviso para você usar melhor o seu tempo, quanto um indicador que você terá bastante tempo livre. Fique de olho nos sinais! Latios também é um símbolo familiar: Passe mais tempo com a sua família! E o seu item sortudo para esta semana é… Uma TM77 (Hex)! Um sinal de que você pode ser atacado de forma devastadora se abaixar a sua guarda… Fique longe de Pokémon fantasma essa semana. Só para garantir.













Signo de Gothorita (Virgem — 23/08-22/09)


E os Pokémon desta semana são… Marshadow e Eternatus! Hm… Por mais exótica e poderosa que esta combinação seja, eu não acredito que seja particularmente perigosa. Sem tipos em conflito, sem problemas pessoais entre as entidades em questão… O tipo venenoso pode simbolizar relações perigosas e questões de saúde. Lutador pode significar problemas pessoais, e dragão e fantasma… Juntos, eles geralmente são um sinal de… Atividade paranormal. Mas, por outro lado, todos esses tipos juntos podem significar espiritualidade elevada, afastamento de forças negativas e determinação extra. Como eu já disse, astrologia é uma área incerta. No final das contas, suas ações e o que acontece ao seu redor é o que determina o seu destino! E o seu item sortudo para esta semana é… Um Pure Incense! Levando em consideração os seus Pokémon para esta semana, esse é um bom sinal: Indica que forças malignas serão, de fato, afastadas da sua vida.













Signo de Lampent (Libra — 23/09-22/10)


E o seus Pokémon para esta semana são… Victini e Zygarde! Como você já deve saber, o tipo terrestre tem vantagem ao tipo fogo, e sem contar que o corpo do Zygarde pode se partir aos pedaços se ele estiver na sua forma 10%… Mas, mesmo assim, essa dupla tem um certo potencial! Zygarde representa as forças da natureza, e Victini é a representação da vitória e da energia (Você sabia que existem pessoas que veneram Victini em Unova? Esse é o poder da vitória!). A primeira coisa que me vem a mente é que se você gostar de jardinagem, esse é o momento perfeito para investir nesse hobby. A segunda é uma súbita onda de energia e força vindo até você! Em sua forma completa, Zygarde tem poder o bastante para derrotar até Yveltal (cuidado, Sawsbuckianos…) e Xerneas, e lendas dizem que Victini tem uma energia infinita dentro de seu corpo. Cuidado para não exagerar: Com grande poder, vem grande responsabilidade. E o seu item da semana é… Um Rainbow Pass! Essa pode ser uma boa hora para dar um passeio de balsa pelo mar! Ouvi dizer que as ilhas Sevii são adoráveis nessa época do ano...













Signo de Scolipede (Escorpião — 23/10-21/11)


E o seus Pokémon semanais são… Shaymin e Tapu Bulu! É difícil dizer se Shaymin está em sua forma terrestre ou aérea… Mas, mesmo se ele estiver na sua forma aérea, ainda há bastante potencial na sua dupla, pois ambos são do tipo grama! Esse tipo, talvez mais do que qualquer outro, se completa muito bem. Igual ao signo de Lampent, esta é uma boa semana para investir na jardinagem. Shaymin é o símbolo da gratidão, e Tapu Bulu representa tranquilidade. Mas esta é uma combinação que pode deixar você sonolento e preguiçoso, então você precisa fazer um esforço extra para ser produtivo nessa semana. Tapu Bulu é violento e letárgico ao mesmo tempo, então… Talvez você vá se zangar com alguém que lhe despertar da sua preguiça? Cuidado para não machucar aqueles que estão tentando te motivar! E o seu item sortudo da semana é… Um Snow Mail! Ele certamente irá lhe proteger de ladrões, enganações e da cobiça alheia!













Signo de Fraxure (Sagitário — 22/11-21/12)

E os Pokémon da semana para o signo de Fraxure são… Diancie e Uxie! Não ter nenhum tipo conflitante já é um bom sinal, mas essa definitivamente é uma dupla de arrasar! Diancie simboliza a riqueza e a beleza, e Uxie é o ser do conhecimento e lógica. Ser rico, belo e inteligente com certeza é um bom combo! Se você quiser dar uma mudança no seu visual ou investir em alguma atividade lógica, agora é a hora! Não esqueça que Uxie também pode representar esquecimento: Lendas dizem que ele consegue apagar a memória das pessoas que conseguem ver seus olhos. Coloque alguns alarmes no seu celular ou escreva num planner: Você pode precisar. Aliás… Cuidado com Pokémon do tipo metal. Diancie com certeza não gosta deles… E, finalmente, o seu item da sorte para esta semana é… Uma Jade Orb! Se você viajar para Kanto, talvez encontre uma certa serpente lendária (Tente não ferir a camada de ozônio essa semana… É lá que Rayquaza mora, sabe? E não venda a orbe de jade, por mais que ela valha milhares de pokébolas. Ele não vai gostar disso)!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019-2020 Aventuras em Unova - Escrito por Jolly - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -