Posted by : Jolly May 17, 2020

E aí, pessoas? Estamos aqui com o QÉTS dessa semana! Atrasado em uma horinha, mas ele está aqui! Vamos ao que interessa:


Signo de Sawsbuck (Capricórnio — 22/12-19/01)

E seus dois Pokémon para essa semana são… Suicune e Magearna! Que combinação interessante! Você sabia que lendas dizem que Suicune representa a chuva que apagou o fogo da Brass Tower em Johto? Talvez Suicune tenha vindo à você essa semana para apagar um fogo dentro de você? Magearna, por outro lado, simboliza que você pode ser (ou está sendo) uma pessoa dura por fora, mas, por dentro, você é empático e compreensivo. Juntando isso com o fato que Suicune é visto como um lendário distante e difícil de se comunicar, o sinais são claros: Você precisa abaixar suas defesas e deixar seus verdadeiros sentimentos fluírem! Não há más combinações de tipo neste par, e isso é sempre um bom sinal! Tendo dito isso, o seu item da semana é… Uma Repeat Ball! Hm… Você tem a sensação que você repete as coisas frequentemente? Talvez essa semana seja uma boa hora para mudar isso!

Signo de Simipour (Aquário —  20/01-18/02)

E a sua dupla de Pokémon para esta semana são… Terrakion e Manaphy! Tipo água tem vantagem ao tipo pedra… Isso definitivamente pode causar conflito. Mas nem tudo são más notícias: Manaphy e Terrakion são Pokémon com corações gentis (por mais que Terrakion tenha uma expressão… Não muito convidativa. Não fala pra ele que eu disse isso), e portanto, não são uma dupla tão inviável! Terrakion significa proteção, e Manaphy simboliza alta empatia. Talvez você esteja destinado a ajudar alguém esta semana? Fique de olho nos seus entes queridos! O corpo de Manaphy é 80% composto por água. Talvez isso signifique que você precisa se hidratar! Beba água! Melhor uma pedra no caminho do que uma pedra nos rins! Enfim, o seu item da semana é… Um Rock Incense! Olha lá, eu não falei que desidratação dá pedra nos rins?! BEBA ÁGUA SE NÃO O ROCK INCENSE NOS RINS VEM!


Signo de Alomomola (Peixes — 19/02-20/03)

E seus Pokémon semanais são… Eternatus e Hoopa! Ih, rapaz… Como se o tipo psíquico entrando em conflito com o tipo venenoso já não fosse ruim o bastante, essa é uma dupla bem caótica! O causador de uma tragédia na região de Galar, e um agente do caos… Isso não é um bom sinal. Hoopa pode significar confusão mental ou até mesmo avareza (Você sabia que ele já teletransportou um castelo inteiro para ficar com o tesouro que havia nele? Pois é), e Eternatus simboliza aprisionamento, tempos escuros e até mesmo relações tóxicas. Dizem que Eternatus absorve energia das terras de Galar para permanecer vivo. Talvez você esteja absorvendo a energia de alguém. Tome cuidado! E o seu item da semana é… Uma Charizardite Y…? Hm… Talvez você vá ganhar várias formas? Forma X, forma Y, forma Gigantamax…


Signo de Whimsicott (Áries — 21/03-19/04)

E seus Pokémon para esta semana são… Kyogre e Deoxys! Ainda bem que não foi o Rayquaza, hein? Dois Pokémon da região de Hoenn! E sem tipos conflitantes! Que coisa boa! Vamos ver… Kyogre é a representação do mar, que pode ser belo, gentil e acolhedor… Ou destruidor, imprevisível e agitado. Quem sabe o que lhe aguarda para esta semana? Pelo lado positivo, Deoxys pode simbolizar riqueza e inteligência, então isso é bom. Deoxys também pode significar mudança rápida, pois ele pode mudar de formas se chegar perto de um meteoro. Eu diria para você ficar de olho no céu e procurar por meteoros, mas… Levando em consideração algumas lendas… Talvez não seja uma boa ideia. E vai que esses negócios são radioativos, né? Deixa pra lá, então. E o seu item semanal é… Um Card Key! Já pensou em passar as férias na cidade de Goldenrod, em Johto? Talvez a torre de rádio seja um bom ponto turístico (A Qual É Teu Signo não se responsabiliza por nenhum possível encontro com mafiosos)!

Signo de Bouffalant (Touro — 20/04-20/05)

E seus Pokémon sortudos da semana são… Groudon e Celebi! Ok, pra começo de conversa, tente não causar nenhum conflito com o signo de Whimsicott. Se Rayquaza ver isso, ele vai botar vocês dois para dormir. Tendo dito isso… Temos um conflito aqui com os tipos terrestre e grama, o que provavelmente irá lhe trazer azar. Mas, ironicamente, esses tipos se dão bem na natureza. Talvez seja uma boa hora para investir em jardinagem. Enfim, Celebi frequentemente simboliza arrependimentos e ansiedade sobre o passado, presente e/ou futuro, e Groudon é conhecido por explodir vulcões, o que pode significar que você pode ter algumas explosões de raiva num futuro não muito distante. Talvez essa semana seja díficil para você… Vamos ver se o seu item da semana irá ajudar nisso: E esse item é… Uma Haban Berry! Bom, se você brigar com um Whimsicottiano e for atacado por Rayquaza, você pode usar essa berry para reduzir o dano do Dragon Pulse que você vai tomar na cara!



Signo de Klink (Gêmeos — 21/05-20/06)

E o seu Pokémon mítico e seu Pokémon lendário são… Cobalion e Marshadow! O tipo lutador entra em conflito com o tipo metal… Mas Cobalion é conflituoso com ele mesmo, porque ele é tipo lutador e metal… Então… Você não vai ter sorte de todo jeito, porque Cobalion é um Pokémon confuso que se contradiz. Mas pelo menos ele simboliza persuasão e trabalho duro, então se você quer convencer alguém a botar a mão na massa, essa é uma boa hora para fazer isso! Mas Marshadow pode significar plágio e manipulação, então tome cuidado para não ferir alguém no seu campo de trabalho. Use seu poder de persuasão para o bem! E o seu item da sorte da semana é… Um X Accuracy! Você precisa ver as coisas com mais clareza… Ou ir para um oftalmologista. Pode ser isso também.

Signo de Crustle (Câncer — 21/06-22/07)

E seus Pokémon dessa semana são… Giratina e Mew! Giratina é o Pokémon da morte… SÓ QUE NÃO! Giratina representa a anti-matéria, não a morte! Se o mundo Pokémon tem um ceifador, esse alguém é Yveltal, e o coitado merece o reconhecimento por esse trabalho. E esta foi a aula sobre Sinnoh do dia. Voltando para o zodíaco: Temos tipos conflitantes aqui. Temos o fato que Giratina foi banido por ser violento. E temos o fato que Mew pode ser bem arteiro quando quer. Você vê onde quero chegar, certo? Cuidado com as piadas e pegadinhas. Elas podem acabar machucando alguém, fisicamente ou mentalmente. Mas Giratina pode significar que você verá as coisas “fora da caixa”, então talvez você chegue uma conclusão importante sobre alguma coisa essa semana. Mew também pode simbolizar versatilidade, e isso é uma coisa boa. Mas enfim, o seu item semanal é… Uma Dusk Ball! Cuidado com lugares escuros, tanto literalmente quanto metaforicamente!


Signo de Braviary (Leão — 23/07-22/08)

E o seus Pokémon semanais são… Necrozma e Jirachi! Curioso… Ambos os Pokémon que ficaram adormecidos durante muitos anos. Será que é hoje que os Braviarianos com insônia vão dormir?! Brincadeiras (ou não) à parte, ter dois tipos psíquicos pode significar dupla inteligência e clarividência… Mas por um outro lado, pode significar que você terá conhecimento em excesso e pode acabar descobrindo coisas que não queria saber. Cuidado na hora de fuxicar a vida alheia, hein? E, obviamente, Jirachi é o Pokémon dos desejos, então essa é uma boa hora para desejar de todo o coração alguma coisa que você realmente queira! Com isso sendo dito, o seu item da semana é… Uma Super Rod! Hora de pescar umas Magikarps, e talvez testar suas habilidades culinárias e fazer um sushi (Mentira, não faça isso com as pobres Magikarps)!


Signo de Gothorita (Virgem — 23/08-22/09)

E seus Pokémon para esta semana são… Mesprit e Shaymin, ambos da região de Sinnoh! Essa é uma dupla boa: Mesprit representa a emoção, e Shaymin simboliza a gratidão. Essa semana é a hora perfeita para agradecer tudo que você tem de bom, e para refletir sobre seus sentimentos no geral. Afinal, Mesprit não só traz emoções positivas. Porém, você pode acabar se sentindo sobrecarregado com tantos sentimentos dentro da sua cabeça, então dar um descanso a cabeça é sempre bom. Aliás, Shaymin é conhecido por purificar as toxinas do ar, então isso significa que agora é um ótimo momento para tirar pessoas tóxicas da sua vida. E o seu item da sorte é… Uma Beast Ball? Ai… Por favor, tome cuidado com buracos de minhoca se abrindo! Você pode acabar entrando em um mundo bem diferente do nosso…

Signo de Lampent (Libra — 23/09-22/10)

E seus Pokémon sortudos são… Thundurus e Darkrai! Que combinação, hein? Darkrai faz as pessoas terem pesadelos horríveis, mas não deseja causar nenhum mal. Por outro lado, Thundurus já causou muitos problemas de propósito no passado. Vamos ver… Não temos nenhum tipo conflitante aqui, o que é bom. Darkrai geralmente significa que você está se afastando das pessoas propositalmente, e Thundurus pode indicar que você sente que aqueles ao seu redor não gostam de você. Isso é complicado… Tente dialogar com os seus entes queridos, refletir sobre seus relacionamentos por um momento ou até mesmo desabafar com alguém. Eu não tenho muito mais a dizer, então o seu item sortudo é… Um Chill Drive? Talvez seja um indicador que você precisa relaxar… Ou que você precisa atualizar o seu computador.


Signo de Scolipede (Escorpião — 23/10-21/11)

E os seus Pokémon para esta semana são… Tapu Lele e Genesect! Caramba… Não é fácil ter algum dos Tapus no seu horóscopo. Por mais que o tipo fada neutralize o tipo inseto, o tipo metal ainda tem vantagem a ele, então essa dupla ainda é bem complicada. A versatilidade e poder destrutivo de Genesect misturada com o comportamento instável de Tapu Lele provavelmente simboliza caos mental. Apenas mental, no entanto, pois Tapu Lele tem poderes muito fortes de cura. E Lele é conhecida por ser muito cruel também, então, por favor, tome cuidado com as suas atitudes e palavras nessa semana! E o seu item da semana é… A TM42 Revenge. Eu acabei de mencionar crueldade, e agora a TM da vingança me aparece?! Por favor, não se vingue de ninguém nessa semana…


Signo de Fraxure (Sagitário — 22/11-21/12)

E os Pokémon para o último signo do nosso zodíaco são… Raikou e Zeraora?! Temos outra combinação perfeita de tipos! Dois tipos elétricos juntos simbolizam velocidade, eficiência, motivação e poder! Agora é uma boa hora para fazer exercícios físicos e talvez terminar algum trabalho que você precise finalizar. Vamos ver o que mais… Ambos os Pokémon são conhecidos por fazerem trovões ecoarem pelo céu. Talvez isso signifique que você precisa fazer a sua voz ser ouvida, e, se necessário, fazer algum barulho. Não há muito mais para se falar sobre essa combinação, então o seu item sortudo da semana é… Uma Resist Feather! A mensagem é clara: Não importa o que aconteça, continue resistindo!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019-2020 Aventuras em Unova - Escrito por Jolly - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -