Posted by : Dento Jan 18, 2020




Olá! Eu sou a Jolly, a autora de Aventuras em Unova, e como você já deve ter adivinhado pelo título, eu tô aqui pra falar um monte de baboseira sobre mim!

Vamos começar com o fato que sem a RedeTV, nós não estaríamos aqui, porque foi graças à ela que eu comecei a gostar de Pokémon! Todos os dias às 18h (em meados de 2010), o quadro TV Kids passava episódios de Pokémon. Mais especificamente, de Kanto, Ilhas Laranja, Johto, Hoenn e Sinnoh. Mas foi com Pokémon DP que eu comecei a tomar gosto pela franquia! Meu primeiro jogo foi White 2, comprado em 2013!

E com isso, chegamos à parte que explica como que eu vim parar na Aliança! Lá pra 2012, quando eu tinha 10 anos, eu encontrei Aventuras em Sinnoh e me tornei uma leitora (sob o pseudônimo de GarotaEnderman)! Ah, e como Jollynha sonhava em se tornar uma escritora da Aliança...

...E no meio de 2019, eu fui revisitar Aventuras em Sinnoh só por nostalgia, e me deparei com o Discord (Que inclusive você também pode entrar... ;D)! Depois de muito me questionar se eu deveria entrar, me reencontrei com os membros e, em novembro, ganhei a vaga para escritora de Aventuras em Unova! E aqui estamos!

Agora que eu já falei da minha trajetória... Acho que eu tenho que falar sobre mim mesma, né?

Vamos ver... Eu gosto de assistir e ouvir sobre animações (Ocidentais e orientais), de jogos (Simulação, RPG Maker Horror, Hack-and-Slash...), de mangás, de gatos (Tenho dois, Regina e Caeser ), de criar personagens (E nunca fazer nada com eles) e colecionar adesivos!

Eu comecei a escrever lá pra 2010, mas só levei minhas ideias à público em 2012 com fanfics de Super Onze/Inazuma Eleven e Ib no AnimeSpirit (Hoje SocialSpirit). Crepúsculo foi a primeira série de livros que eu li na vida, ~infelizmente~, e as sagas de Rick Riordan são minha maior inspiração!
Meus maiores sonhos são fazer faculdade de letras e ter um apartamento próprio (Cheio de plantas, gatos, consoles e bugigangas inúteis porém caras). Sou geminiana, bisexual, meu tipo de personalidade Myers-Briggs é INFP, sou de Recife e nasci em 03/06/2002 (Mandem presentes!).

Acho que tá bom de falar de mim, né? É, acho que já tá bom.

Se você chegou até aqui, valeu por ler! Se você me achou irritante ou chata, dirija suas reclamações ao Atendimento ao Cliente da Aliança Aventuras, que atende pelo número 44412-MarteloDoBan-7800!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019-2020 Aventuras em Unova - Escrito por Jolly - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -