Posted by : Jolly May 31, 2020



Hilda, sem dúvida, é uma garota com muita energia. Excessivamente carinhosa, otimista, atlética e barulhenta, é difícil não notar sua presença onde quer que esteja, o que faz com que algumas pessoas a vejam como inconveniente e desatenta. É a meia-irmã mais velha de Hilbert, filha de Helga Muller e… Bem, ela não sabe quem é o seu pai biológico. Não que ela tenha interesse em saber: Ela se considera feliz do jeito que está. 

Ela tirou uma nota supreendentemente (levando em consideração que ela nunca foi uma estudante muito dedicada) alta na categoria Desafiantes do PRJT, o que lhe deu o direito de receber um inicial e uma pokédex da professora Juniper.

Hilda gosta de esportes, testes de personalidade, salgadinhos, batalhas pokémon, e parece ter uma aversão irracional à roupas compridas. Ela é do signo de Bouffalant. 

Na equipe:



Na box:





Apesar de ser um rapaz quieto, Hilbert é conhecido por ter uma sede insaciável por conhecimento. É um bom observador e é rápido para defender aqueles que ama… Algo que ele não aplica a si mesmo. Hilbert tem diversos problemas de saúde (asma, pressão baixa, deficiência de vitamina c…), mas talvez o seu maior obstáculo seja sua falta de auto-estima e cuidado consigo mesmo. Ele nasceu dois anos depois de sua meia-irmã Hilda, e é filho de Helga e Elias Muller.

Dentre todos os aplicantes da categoria Viajantes do PRJT, ele tirou a nota mais alta, o que lhe daria o direito a receber uma pokédex e um inicial da professora Juniper… Mas ele cedeu o seu pokémon para sua colega Bianca. O motivo é um tanto quanto incerto. Ainda assim, a professora lhe deu uma pokédex, e ele partiu em jornada junto com sua irmã.

Seus hobbies são ler, ouvir podcasts, jogar videogames e fazer chá. Ele é do signo de Gothorita (não que ele acredite nesse tipo de coisa).

Na equipe:

Na box:


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019-2020 Aventuras em Unova - Escrito por Jolly - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -